...
...
...
...
...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

...
 
Funny sua mãe éInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entre em Nosso Servidor --- 189.1.172.227:5555 - O Melhor GM de Samp Está Aqui.

 

 [policiais] cesar noob

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
patrickdb




[policiais] cesar noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[policiais] cesar noob Right_bar_bleue

Mensagens : 7
Pontos : 4962
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2010

[policiais] cesar noob Empty
MensagemAssunto: [policiais] cesar noob   [policiais] cesar noob I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:42 pm

bom como alguns sabem eu sou hitman e tinha um contrato para matar o cezar_xd comclui minha tarefa matei ele mais quando ele nasceu denovo ele me deu su so que nao pode pois estava cumprindo meu trabalho

[policiais] cesar noob Samp003sl


link da foto:https://2img.net/r/ihimizer/img830/3220/samp003sl.png
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[policiais] cesar noob Empty
MensagemAssunto: [policiais]cezar noob   [policiais] cesar noob I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:46 pm

Mano ja tinha avisado para o cesar que se ele desse su em hitman por contrato ele ia tomar carandiru
Ir para o topo Ir para baixo
bata_tinha




[policiais] cesar noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[policiais] cesar noob Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Pontos : 4981
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2010

[policiais] cesar noob Empty
MensagemAssunto: Re: [policiais] cesar noob   [policiais] cesar noob I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:25 am

eu ja demiti ele man ele tava dando /su q nem existe e irei punir qem fez o teste com ele tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[policiais] cesar noob Empty
MensagemAssunto: Re: [policiais] cesar noob   [policiais] cesar noob I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:13 pm

Google_Chrome escreveu:
Mano ja tinha avisado para o cesar que se ele desse su em hitman por contrato ele ia tomar carandiru

Já puniu? Se já, da CLOSED.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[policiais] cesar noob Empty
MensagemAssunto: Re: [policiais] cesar noob   [policiais] cesar noob I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[policiais] cesar noob
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DENUNCIA] Policiais trochas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: SERVIDOR EM GERAL :: Denúncias-
Ir para: