...
...
...
...
...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

...
 
Funny sua mãe éInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entre em Nosso Servidor --- 189.1.172.227:5555 - O Melhor GM de Samp Está Aqui.

 

 [DENUNCIA] Duh_felipe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[DENUNCIA] Duh_felipe  Empty
MensagemAssunto: [DENUNCIA] Duh_felipe    [DENUNCIA] Duh_felipe  I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:10 pm

Veja bem eu recebi contrato para mata o prefeito gordo eu matei ele ta ele estava com 3 cops 2 da fd e o acusado duh_felipe e BOPE.
eles nem virao q fui eu dai eu fui pra prefeitura fiquei la com minha moto dai chego os 3 cops me cercarao nao falarao no megaphone nem nada dai eu dessi o duh_felipe furo peneu da minha moto.dai eu perguntei pq furo meu peneu ele nao falo nada dai ele atiro em min tiro todo meu colete dai ele falo q eu atirei no prefeito la na prefeitura eu.
Eu falei como se eu tava na sua frente dai ele pego e me deu /su ATIRANDO PREFEITO dai os 2 fd falo q su e esse eu tenho ss aki.
quero q tomen providencias

https://2img.net/r/ihimizer/i/samp004g.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DENUNCIA] Duh_felipe  Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Duh_felipe    [DENUNCIA] Duh_felipe  I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:15 pm

¬¬ isso q da por qualquer um na bope cara nem sab da su

vamo espera oq ele tem a falar

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DENUNCIA] Duh_felipe  Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Duh_felipe    [DENUNCIA] Duh_felipe  I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:17 pm

zeus_god escreveu:
Veja bem eu recebi contrato para mata o prefeito gordo eu matei ele ta ele estava com 3 cops 2 da fd e o acusado duh_felipe e BOPE.
eles nem virao q fui eu dai eu fui pra prefeitura fiquei la com minha moto dai chego os 3 cops me cercarao nao falarao no megaphone nem nada dai eu dessi o duh_felipe furo peneu da minha moto.dai eu perguntei pq furo meu peneu ele nao falo nada dai ele atiro em min tiro todo meu colete dai ele falo q eu atirei no prefeito la na prefeitura eu.
Eu falei como se eu tava na sua frente dai ele pego e me deu /su ATIRANDO PREFEITO dai os 2 fd falo q su e esse eu tenho ss aki.
quero q tomen providencias

https://2img.net/r/ihimizer/i/samp004g.png/

Além de da o /su ATIRANDO PREFEITO, nada haver, foi atraz do Hitman depois do ato.
Provavelmente o Prefeito alertou você e você foi atraz do Hitman.

15 Minutos de Xadrez, 1 aviso, proximo, vai ser mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DENUNCIA] Duh_felipe  Empty
MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Duh_felipe    [DENUNCIA] Duh_felipe  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DENUNCIA] Duh_felipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: SERVIDOR EM GERAL :: Denúncias-
Ir para: