...
...
...
...
...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

...
 
Funny sua mãe éInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entre em Nosso Servidor --- 189.1.172.227:5555 - O Melhor GM de Samp Está Aqui.

 

 [Denuncia]GAIL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago_HSG




[Denuncia]GAIL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]GAIL Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Pontos : 4945
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2010

[Denuncia]GAIL Empty
MensagemAssunto: [Denuncia]GAIL   [Denuncia]GAIL I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:29 pm

GAIL = Grupo Armados Islâmico Líbio

Olá pessual, hoje eu estava jogando com o presidente David quando os cara do "GAIL" veio sequestrar o presidente mais nao anunciaram e nos fugimos apenas deram tiros , depois eu chamei um adm ai viu um tal de Boris até ai tudo bem começamos a falar e ele nos falo que nois fugimo do sequestro e nao fugimos ai os cara do "GAIL" chegaram e anuncio na hora que estavamos falando com ele ! poxa agente tava conversando com o ADM e eles nao podiam chegar e nos sequestrar isso é uma atitude de admin "abuser" que beneficio a gang dele.
Aqi está as SS com ele la vendo akela cena e deixando agente falando sozinho e o presidente sendo sequestrado, confirmo eu chamei ele de noob pq o sangue subiu naquele momento eu estava muito bravo. e tambem foi kikado.

[Denuncia]GAIL Samp001wgs

[Denuncia]GAIL Samp002qm

Não tenho a SS da primeira abordagem mais tenho testemunha o David
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Denuncia]GAIL Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia]GAIL   [Denuncia]GAIL I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:35 pm

Thiago_HSG escreveu:
GAIL = Grupo Armados Islâmico Líbio

Olá pessual, hoje eu estava jogando com o presidente David quando os cara do "GAIL" veio sequestrar o presidente mais nao anunciaram e nos fugimos apenas deram tiros , depois eu chamei um adm ai viu um tal de Boris até ai tudo bem começamos a falar e ele nos falo que nois fugimo do sequestro e nao fugimos ai os cara do "GAIL" chegaram e anuncio na hora que estavamos falando com ele ! poxa agente tava conversando com o ADM e eles nao podiam chegar e nos sequestrar isso é uma atitude de admin "abuser" que beneficio a gang dele.
Aqi está as SS com ele la vendo akela cena e deixando agente falando sozinho e o presidente sendo sequestrado, confirmo eu chamei ele de noob pq o sangue subiu naquele momento eu estava muito bravo. e tambem foi kikado.

[Denuncia]GAIL Samp001wgs

[Denuncia]GAIL Samp002qm

Não tenho a SS da primeira abordagem mais tenho testemunha o David

Além de vocês terem Reagido e Fugido do sequestro, você me xingou; e outra, eles vinheram buscar vocês denovo, já que vocês fizeram o favor de fugir, eu deveria era da Cadeia de ANT-RPG, por Fugir e Reagir a sequestro.
Isso de você tá falando comigo e chegarem e te sequestrarem tem nada haver, além do mais, ELES VINHERAM BUSCAR VOCÊ DENOVO PORQUE VOCÊ FUGIU, certo eles.

Então, FAIL a denuncia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denuncia]GAIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: SERVIDOR EM GERAL :: Denúncias-
Ir para: