...
...
...
...
...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

...
 
Funny sua mãe éInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entre em Nosso Servidor --- 189.1.172.227:5555 - O Melhor GM de Samp Está Aqui.

 

 Algumas Sugestões para oserver

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eric_Rascalov

Eric_Rascalov


Algumas Sugestões para oserver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões para oserver Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Pontos : 4999
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/10/2010

Algumas Sugestões para oserver Empty
MensagemAssunto: Algumas Sugestões para oserver   Algumas Sugestões para oserver I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:41 pm

Aew Carlos estou com umas ideias para deixar o servidor mais ''RPG''.

1: Em dias de eleições acho que devia ter uma urna no segundo ou terceiro andar,ai a pessoa ia la
e votava nos candidatos que estão concorrendo a PREF/PRESI.

2: Acho que devia ter um Radar na DP e na 24/7 se passar de 100km/h ganha um multa automatica.
3: Tambem acho que deveria ter um HOTEL para os novatos do server,para terem onde morarem.
4: Tambem acho que o dinheiro da Bolsa Familia ficasse no banco,e os Policiais fosse la de Camburão para pegar
o dinheiro da Bolsa Familia.

5: Invez de comprar licencas acho que deveria ter um teste de perguntas para quem vai tirar licencas,
tipo ele vai no centro de licencas ai digita /tirarcarteira [nome],ai quando ele escrever vai ter que pagar um taxa e tambem fazer um teste
com perguntas para ver se ele é qualificado para obter uma carteira.

6: E para tirar licencas de armas,deveria ir na DP fazer teste de perguntas e fazer o teste
se você consegue manusear uma arma.

7: Acho que deveria tambem ter telefone publico,que você comprasse um cartão na 24/07 e
ligasse no telefone publico.

8: Não sei se está funcionando mais tambem as Gangs deviam ter um comando como /colocasmascara, e esse comando
escondesse seus nicks e suas skins tipo se mudasse para uma skin ja pronta,então para assaltos seria mais facil para os GG,os policais vao ter
mais trabalho para identificar os suspeitos.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Algumas Sugestões para oserver Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Sugestões para oserver   Algumas Sugestões para oserver I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:22 pm

up+
cara achei massa principalmente o do bousa familha do carro fort ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Baorfo_Somini

Baorfo_Somini


Algumas Sugestões para oserver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões para oserver Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Pontos : 4969
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 36

Algumas Sugestões para oserver Empty
MensagemAssunto: Licença Nem Vira!+ o Resto   Algumas Sugestões para oserver I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:47 am

Ta Fmz Legal, Mais Licença nem Vira Fika Chato! Vlws xD Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
patrickdb




Algumas Sugestões para oserver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões para oserver Right_bar_bleue

Mensagens : 7
Pontos : 4983
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2010

Algumas Sugestões para oserver Empty
MensagemAssunto: +sugestoes   Algumas Sugestões para oserver I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:01 pm

1º- ter mais areas para dominar de terroristas tais como aeroporto abandonado, mina de petroleo(no deserto)
2º- coloca hq dos terroristas mais escondidos ta muito visivel pro pessoal tinha quer ser mais secreto tipo farc ve se alguem acha o local da farc na vida real
3º-colocar metralhadores giratoria com no maximo 50 balas no kit vip
Ir para o topo Ir para baixo
Robson_Luizin




Algumas Sugestões para oserver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões para oserver Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Pontos : 4975
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2010

Algumas Sugestões para oserver Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Sugestões para oserver   Algumas Sugestões para oserver I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:47 pm

1º Mais territorios para Mafias como a Yakuza que só pode dominar o Shopping Center.
2º Não tem um lugar para usar o /mafia pegar 55, o que uma mafia faz sem isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas Sugestões para oserver Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Sugestões para oserver   Algumas Sugestões para oserver I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas Sugestões para oserver
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
... :: SERVIDOR EM GERAL :: Dicas e Sugestões-
Ir para: